Por: George

X

E apesar de muita gente achar que o CQC é uma imitação do pânico ( inverdade ), e ainda que há um certo conflito entre eles ao se encontrarem nos mesmos lugares, a turma do pânico nega tudo e até elogia o CQC. Veja trechos da matéria publicada no site Terra:

O humorístico, que a princípio tinha pinta de seguir o formato do pânico na TV, acabou mostrando ser uma espécie de primo de 2º grau. Tanto, que o CQC não incomoda a turma do pânico.

As duas atrações, que costumam cobrir as mesmas festas no eixo Rio-São Paulo, no entanto, não rivalizam no horário. E os repórteres do comandante Marcelo Tas ainda freqüentam pautas de sátiras políticas, nas quais o pânico não pisa.

Por essas e outras, os integrantes do pânico até apoiam os concorrentes da band, elogiam o programa e acham que não estão sendo imitados.

Emílio Surita: ” Eles não estão nos copiando! O formato deles é diferente e o humor é mais politizado. Além disso, não concorremos direto, já que vamos ao ar no domingo e eles, na segunda”

Vesgo garante que adora encontrar os repórteres do CQC nas festas:

“Nos damos superbem! Há muito espaço na televisão. Quando nos encontramos, o clima é muito bom”

Sabrina Sato se derrete em elogios:

“Adoro os meninos! O que eles fazem é bem diferente do que a gente faz”

Ceará ( Sílvio ): “Improvisamos muito, e o pessoal do CQC aparenta estar sempre pautado… Não existe concorrência, pois a fórmula é diferente e os horários também”

O CQC faz sucesso há mais de 10 anos no exterior, e já recebeu 7 indicações ao International Emmy Awards.

Conclusão: Será essa a prova de que em festas, não há conflitos entre eles ou será que eles ( Pânico ) estão tentando alguma coisa com isso, ??? Conclusões a parte.

Comente!!!

___________________________________________________________________________________

Anúncios