Por: George

Congresso: foi esquecido pelo CQC? A que se deve essa pergunta? Acho que muita gente já sabe do que eu estou falando!

É nítido que que depois das quase 300 mil assinaturas do telespectadores e, conseqüentemente, a liberação para a entrada do CQC no congresso, as reportagens no local só foram exibidas uma vez; Depois de tanta luta para conseguir esse direito que nunca deveria ter sido tirado dos profissionais do programa, porque será que foram feitas tão poucas reportagens no Congresso Nacional?

Não queremos com esse post publicado aqui no CQC News, que os repórteres do programa, fiquem por lá todos os dias, e nem que o programa, fique apenas na mesma rotina de entrevistar os políticos que lá “trabalham”. O que os telespectadores do programa querem, é que o CQC continue “correndo atrás”.

Fora isso, o programa está muito bom, sempre inovando e sem perder o humor ácido que é peculiar do CQC. não estou querendo e nem quero dizer que o melhor programa jornalístico com humor, vai perder o bom e velho humor porque não está fazendo matérias no Congresso Nacional, como eu disse acima: o programa está muito bom!!! Estou passando aqui, o que muito brasileiros estão falando: Não esqueçam o congresso!!!

Comente!!!

_____________________________________________________________________________________

Anúncios