Por: George

Depois da Skol, Pepsi e AXE, A Palm, líder mundial na fabricação e comercialização de computadores de mão e smartphones, estreiou vinheta na edição de ontem do CQC, da TV Bandeirantes. Desenvolvida e viabilizada pela agência LongPlay, do Grupo Newcomm, essa ação é a primeira realizada no país para a marca em uma emissora de TV aberta.

A vinheta será veiculada em todas as edições do programa até o dia 8 de setembro como abertura das reportagens de Danilo Gentili, o repórter inexperiente. Na ação, o repórter está caminhando para uma pauta junto da equipe de produção e utiliza o Palm Centro – smartphone recém lançado no Brasil – para se orientar com um mapa digital e chegar no local da gravação.

“A idéia de inserir a marca em um programa como o CQC, com uma linguagem jornalística diferenciada, faz parte da estratégia de lançamento do Palm Centro em posicioná-lo junto ao público mais jovem e destacar os recursos tecnológicos oferecidos pelo produto”, concluiu Fernando Luna, presidente e diretor de criação da agência.

Fonte: AdNews

Comente!!!

_______________________________________________________________________________________

Anúncios