Por: George

Marcelo Pereira

João Havelange, ex-presidente da Fifa e membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), foi surpreendido pela equipe do programa humorístico “Custe o que custar” (CQC), da TV Bandeirantes, em Pequim. O dirigente se assustou com a reação efusiva do repórter Felipe Andreoli, que pulou em frente ao cartola e perguntou, quase aos gritos, sobre perspectiva de medalha no futebol.

O dirigente saía da Casa Brasil, instalada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no Hotel Beijing Jianguo Garden durante os Jogos Olímpicos, onde havia participado de cerimônia com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Recobrado da surpresa, o dirigente esboçou um sorriso e uma resposta, mas aproveitou o burburinho de jornalistas que o cercavam para se esquivar de Andreoli, entrar rapidamente na grande porta giratória e sair do hotel.

A chegada e saída do presidente Lula ao local também foram acompanhadas pela equipe do CQC. Mais acostumados com a abordagem da turma de preto do CQC, Lula e Cabral apenas sorriram e não responderam às perguntas.

Fonte: Terra

Para refletir: Ame o próximo, mas não seja apanhado!!!

_________________________________________________________________________________________

Anúncios