O homem que trabalha

Como nós sabemos, o Deputado Federal José Genoino, o homem que está sempre “trabalhando” raramente concede entrevista ao CQC, apesar do momento histórico da última segunda-feira.

E você sabe qual o motivo de ele não responder? Em entrevista ao Jornal Cidade, o Deputado disse em uma das perguntas, porque não fala com os homens de preto, confira a resposta:

Veja bem, eu acho que a mídia que tenta fazer humor degradando a política prestam um mau serviço. Às vezes, eles exageram. Não tenho nenhum problema em falar com eles, desde que seja uma coisa transparente, sincera. Fazer uma entrevista sem dizer como vai usar e depois edita, eu acho que é um desserviço à política e à democracia. Mas eu falo com eles, não tem problema.

Agora, só uma coisinha: Não tenho nenhum problema em falar com eles, desde que seja uma coisa transparente, sincera.; Mais transparente que o CQC, só água mineral!

