Reprodução

Foto: Revista Quem

Na verdade sobre a breve prisão do nosso Rafael Cortez na Itália, que foi o que mais chamou atenção; Saiba de alguns detalhes do acontecido nessa notícia publicada pela Revista Quem com complementos da Folha de São Paulo, confira:

O humor do repórter do “CQC” Rafael Cortez não foi muito bem recebido pelos italianos, conforme relatou a coluna de Mônica Bergamo publicada na edição desta sexta-feira (5) da “Folha de S. Paulo”. Durante o Festival de Veneza, o jornalista foi parar em uma delegacia italiana.

O incidente aconteceu porque Cortez invadiu o tapete vermelho do evento para entregar a Brad Pitt uma declaração de amor em tamanho gigante para Angelina Jolie, mulher do ator. As autoridades locais não entenderam a “gracinha” do brasileiro e ele acabou detido.

No mesmo evento, Cortez também pediu Charlize Theron em casamento e perguntou de que lado da cama ela preferia dormir. “Do lado em que você não está”, respondeu a atriz.

Rafael Cortez comentou o episódio em seu blog pessoal na internet. Confirmou que foi parar na delegacia depois de tentar abordar Brad Pitt. A confusão aumentou quando ele percebeu que não conseguiria se comunicar com os policiais. “Os caras não falavam inglês. E meu italiano só serve para elogiar macarrão e cantar a ‘Tarantela’. Por sorte o delegado era mais gente boa e falava alguma coisa da língua americana. Foi ele quem acalmou os demais colegas”, contou no blog.

Vamos esperar o que vem por aí!!!