Navegando pela internet e mais precisamente pela comunidade CQC Brasil no Orkut vejo que uma discussão está bastante acentuada em torno do que disse o ator Paulo Betti ao pequeno pônei Oscar Filho; O ator disse que ele ( Paulo Betti ) é o astro e os repórteres do CQC eram apenas principiantes da TV, não queremos formar nenhuma confusão com esse post que tem como objetivo mostrar a opinião dos telespectadores do CQC.

As opiniões estão muito divididas entre gente que acha que ele deve ser ignorado e gente que acha melhor falar mesmo o que sentiu após ouvir ou ler posteriormente a frase do ator mas é bom analisar muitos pontos sempre.

Há pessoas que estão falando mesmo a opinião própria e grande parte dessas dizem que ele não teve HUMILDADE ao se referir ao programa e muitas pessoas até “irritadas” com a situação; Já outras pessoas acham que nesse tipo de caso é melhor aplicar o método do “deixa pra lá” e ignorar essa situação que está causando bastante discussão.

E você? O que acha que deve ser feito nesse tipo de situação? É melhor reclamar ou ignorar? Dê sua opinião comentando neste post!

Mais uma vez quero lembrar que só queremos saber sua opinião e não provocar confusões.

Anúncios