Mais uma vez o CQC vai no embalo das eleições e faz a cobertura do 2º turno das eleições em SP e RJ, confira alguns detalhes do que andou acontecendo neste domingo de eleições:

Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, está sendo aguardado no Gávea Golf Club, em São Conrado, por assessores, eleitores e pelos repórteres do programa humorístico CQC. A turma do CQC vai cobrar de Paes uma promessa de campanha que fez no primeiro turno: usar uma sunguinha no estilo que Gabeira imortalizou.

Paes vai votar com a mulher e filhos. E depois segue em carreata por vários pontos da cidade. Vestido, evidentemente.

Época

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, votou por volta das 10h45 no Colégio Madre Alix, na zona oeste da cidade. Na tentativa de evitar tumulto, ela sozinha ao local de votação, onde era esperada por alguns correligionários e também por seu ex-marido, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Teve de esperar duas pessoas votarem e ficou apenas cinco minutos no colégio. Depois seguiu para sua residência.

Marta não conseguiu evitar, entretanto, um tumulto de dezenas de fotógrafos, cinegrafistas e repórteres que tentaram acompanhá-la. Entre as equipes estavam os integrantes do programas televisivos CQC e Pânico.

G1

Anúncios