Oscar Filho ficou conhecido como um dos homens de preto do programa CQC- Custe o Que Custar, exibido semanalmente da Band/TV Clube. Ele já foi detido pela polícia paulista durante gravação e despertou comentários nada elogiosos de políticos, fruto de suas reportagens ácidas e irônicas, que sempre deixam os entrevistados em situações de saia justa. Mas, além de repórter do CQC, Oscar Filho é ator, escritor, diretor e humorista de stand up comedy, face com a qual visita o Recife neste domingo, às 20h30, no Teatro da UFPE.

O espetáculo Putz Grill é uma junção dos melhores textos apresentados por Oscar Filho desde 2005, como integrante do Clube da Comédia Stand Up, ao lado de Danilo Gentili, Marcelo Mansfield, Marcela Leal e Rafinha Bastos. Como manda o gênero, temas corriqueiros do cotidiano sustentam os cerca de 80 minutos em que ele fica sozinho no palco, sem maquiagem, figurino ou sonoplastia. Em São Paulo, Putz Grill está na segunda temporada e é apresentado todos os sábados.

A performance é influenciada pela experiência como repórter e colunista do site Guia da Semana, onde publica contos e pequenas histórias, além da experiência com o teatro, que iniciou aos 13 anos. A técnica de improvisação é utilizada constantemente nas gravações para o programa semanal. Os ingressos para o show no Recife custam R$ 60 e R$ 30 (meia) e estão à venda na bilheteria e na Toli. Informações: 3207-5757.

 

Fonte: Diário Pernambucano

Anúncios