Marco Luque falou sobre a paternidade ao chegar para assistir ao desfile da Cavalera na São Paulo Fashion Week, na manhã desta quarta-feira (15). “Sou o máximo. Queria ter um pai que nem eu” , disse.

Editora Globo

O integrante do programa “CQC” foi acompanhado pela mulher, Flávia Vitorino, que concordou que Luque é um paizão. “Ele é um pai exemplar, troca fralda, só não acorda cedo.” Os dois são pais de Sofia, de 5 meses.

O desfile da Cavalera foi realizado ao ar livre, atrás do prédio do Planetário, no Ibirapuera. “Tenho uma parceria muito grande com a Cavalera. Quando fiz um stand-up usava as roupas da marca. Quando não estou usando os ternos do ‘CQC’, gosto de pirar nas calças”, afirmou, quando questionado sobre seu estilo.

Luque também contou em não ter problemas aos usar terno e gravata, uniforme que caracteriza a turma do “CQC”. “É uma delícia usar os ternos. Sempre quis usar ternos, porque via os executivos da avenida Paulista e, quando virei ator, fiquei triste, porque não ia mais usar. Mas quando entrei para o ‘CQC’ gostei.”

Ao se encontrar com a atriz e apresentadora Maria Paula, Marco Luque mostrou fotos da filha no celular, demonstrando seu lado coruja.

Fonte: QUEM.

Anúncios