Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Felipe Andreoli esteve na São Paulo Fashion Week para dar palpites de moda no programa de Sarah Oliveira. Ao ser questionado se tinha gabarito para falar de moda, ele admitiu que não. Então por que foi chamado? “Porque eu sou famoso”, respondeu. “Isso tem o ônus e o bônus. O bom é que nessa semana fui no colégio que estudei em São Paulo e dei uma palestra. Foi legal falar coisas positivas para as crianças.”

Como lado negativo ele recorda de uma situação. “O lado ruim é todo o resto, a perda de privacidade, não dá pra ir a uma festa, ficar bem louco sem as pessoas saberem. Outro dia gravei com o ‘CQC’ e fui a uma lanchonete. Uma fã tirou uma foto e mandou no Twitter para minha namorada, perguntando: ‘você sabia que ele estava aqui?'”

Com casamento marcado para novembro, Felipe afirma que Rafaella Brites, VJ da MixTV, não tem ciúmes, pois entende o trabalho dele. “Mas agora não vou mais beijar 500 mulheres na Fórmula Indy, porque apesar de ser um personagem somos nós ali.” Sobre a cerimônia, ele diz não se meter por enquanto. “Não estou dando nenhum palpite com decoração, flores, só na lista de convidados. Vou fazer uma despedida de solteiro coletiva, eu, ela e nossos amigos.”

Fonte: QUEM.

Anúncios