Depois de muitas incertezas, inclusive na parte comercial, o programa de Danilo Gentili, um dos integrantes do CQC da Band, estreia na noite desta quarta(29), às 23h45, o ‘Agora é Tarde’.

A estreia contou com a presença do humorista e amigo Marcelo Adnet, que falou sobre sua carreira, a paixão por política e o casamento com Dani Calabresa. Durante a entrevista, ele até imitou Danilo Gentili.

“O programa ficou muito divertido e natural. Mantivemos os erros e tiramos sarro de nós mesmos. O Adnet segurou a entrevista, por isso quis que ele fosse o primeiro. Foi melhor do que eu imaginava”, avalia Danilo depois da gravação.

Ao comentar os assuntos da semana, Gentili e sua trupe de humoristas fizeram piadas com alguns famosos. O deputado Jair Bolsonaro, o ator Reinaldo Gianechini, a apresentadora Hebe Camargo e o jogador Neymar são alguns dos citados nos comentários e quadros da atração.

Agora é Tarde é uma produção da Band em parceria com a Eyeworks Cuatro Cabezas. O programa será exibido sempre às quartas-feiras, depois do futebol, e às quintas, depois de Polícia 24h.

Fonte: O Repórter.

Anúncios