O apresentador do “CQC”, Rafinha Bastos, revelou à revista “Quem” que já sofreu ataques da plateia durante uma apresentação de stand-up. O comediante conta que uma pessoa chegou a atirar uma pedra de gelo após se incomodar com uma piada.

“Fiz o resto do show com uma mão na frente do rosto. No final da minha apresentação, resolvi desafiar o valentão: ‘Quem me atirou o gelo, se tiver coragem, faça de novo!’. Maldita hora! Levei uma enxurrada de pedras. Parecia chuva de granizo. Acho que o resto da plateia aproveitou para descontar suas frustrações em mim. Foi inesquecível!”, explica Rafinha.

A matéria foi realizada após um dos colegas de humor de Rafinha, Ben Ludmer, sofrer uma agressão física durante um show de stand-up. À publicação, Ludmer admite ainda estar assustado com o ocorrido.

“Foi um puta susto o que aconteceu. Eu sou um gordo autodepreciativo, sempre faço piadas comigo mesmo. Foi surreal o momento [em que uma pessoa se sentiu ofendida com uma piada sobre gordos]. O que me assusta é se isso virar moda”, afirma ele, continuando o relato.

“No dia seguinte, fui para o Rio, fiz exames e voltei para São Paulo. Fiz outro show, mas foi estranho, não estava à vontade. Nunca tinha me sentido tão desconfortável antes. Agora já passou.”

Fonte: Blog CQC

Anúncios