O comediante Danilo Gentili convidou o ator Charlie Sheen a vir ao Brasil para conhecer “putas” em uma entrevista ainda não exibida, segundo informações do blog “Outro Canal”, da Folha Online.

Sheen falou com o comediante antes de gravar um programa especial para o canal americano Comedy Central. No meio de vários repórteres, o integrante do CQC se aproximou de Sheen com uma garrafa da Tiger Blood (sangue de tigre), brincadeira disseminada pelo ex-ator de “Two and a Half Men”, e perguntou ao ator “quando Sheen virá ao Brasil comer umas putas com ele?”.

Ao ouvir a pergunta, o astro riu e respondeu seomente “em breve!”.

O Tiger Blood surgiu após uma declaração de Sheen de que tinha “sangue de tigre em suas veias”.  A entrevista deve ir ao ar em novembro no site do Comedy Central – Gentili foi ao evento pelo canal de comédia, mas também deve aproveitar a entrevista na Band. (Fonte)

_

“Eu pedi pra ele mostrar o mamilo para o Brasil. Aí, eu o apalpei. Acho que rolou um clima”, brincou. O integrante do “CQC” fez questão de tirar onda com ex-protagonista de “Two and a Half Man”. “Falei para ele que minha mãe era fã e tinha todos os filmes e que no Brasil todos diziam que eu parecia com ele da cintura pra baixo”, zoou. Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no “Agora É Tarde”. (Fonte: Coluna Zapping, Portal F5)

