Os diretores da Bandeirantes Helio Vargas e Tadeu Jungle tiveram uma conversa séria com Rafinha Bastos, nesta segunda-feira, dia 26, antes do “CQC”.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do “UOL”, eles falaram sobre a polêmica do humorista com a cantora Wanessa e cogitaram, inclusive, o afastamento do humorista por tempo indeterminado.
A polêmica aconteceu em razão de uma declaração pesada de Rafinha no “CQC”. Ele disse que “comeria” Wanessa, que está grávida, e o bebê. Marcos Buaiz, marido da cantora, ficou fulo e ameaçou processar o humorista.
Vale lembrar que, recentemente, Rafinha teve de pedir desculpas a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, após chamá-la de “cadela”, em uma piada.
Ainda este ano, ele também foi acusado de fazer apologia ao estupro. “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade”, disse em um show de stand up, de acordo com reportagem publicada pela revista “Rolling Stone”.

Fonte: JM News

Anúncios