Rafinha Bastos, que foi afastado nessa segunda-feira (3) da bancada do programa “CQC” após fazer brincadeira de mau gosto com a cantora Wanessa, não perde a piada. Enquanto a atração era exibida ao vivo pela Band com a repórter Monica Iozzi em seu lugar, ele colocou em seu Twitter fotos suas ao lado de mulheres em poses sensuais. “Que noite triste”, ironizou ele.

A reportagem do iG entrou em contato com a assessoria de imprensa do humorista para pedir uma entrevista sobre a atual situação dele na TV e o desgaste que sua imagem teria sofrido depois da polêmica. De novo apelando para o humor, Rafinha respondeu por e-mail com uma receita de bolo de laranja, em que pede para colocar cenoura entre os ingredientes.

 

iG: Você acha que sua imagem ficou desgastada? Se sim, como você pretende administrar isso?
Rafinha Bastos: Bolo de laranja: 1/2 xícara (chá) de óleo, 3 cenouras médias raladas, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de açúcar, 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo e 1 colher (sopa) de fermento em pó. Respondo com o maior prazer.

iG: Como fica a sua relação com a Band daqui para frente?
Rafinha Bastos: Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos.

iG: Você perdeu dinheiro após o episódio Wanessa?
Rafinha Bastos: Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento.

iG: Acha que todo esse bullying contra você é um falso moralismo? É difícil ser comediante no Brasil?
Rafinha Bastos: Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos.

iG: Analisando agora, acha que foi de fato agressivo nas piadas com Wanessa e Daniela Albuquerque? Se encontrasse a Wanessa hoje pediria desculpa?
Rafinha Bastos: Pronto. Se delicie com seus amigos.

Anúncios