Curta a nossa página no facebook!

___

Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.

Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.

A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa recisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira.

Fonte: Uol.

Update – 11/10 às 13:24: Ao iG, um executivo da emissora confirmou o pedido de demissão. Já o empresário de Rafinha disse desconhecer a informação. A assessoria da Band, até o momento, disse que Rafinha Bastos não se demitiu.

Update 2 – 11/10 às 15:26: Rafinha Bastos confirmou à repórter Thaís Pinheiro, do MSN Estadão que pediu demissão à Band. O humorista não entrou em detalhes, veja a resposta dele na íntegra:

“Thais… é a mais pura verdade. Tenho muito a dizer, mas este não é o melhor momento. Obrigado pela atenção.

Rafinha”

Anúncios