O humorista pode pagar até R$ 100 mil para Wanessa e Marcus Buaiz por ter feito piada dizendo que "comeria  Wanessa e o bebê" (Foto: Divulgação)O humorista Rafinha Bastos pode pagar indenização de até R$ 100 mil para Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, segundo informou a advogada Fernanda Parodi ao site Uol. O casal entrou com ação por danos morais contra o humorista na última quinta-feira, 13.

De acordo com a petição, o comentário que Rafinha Bastos teria feito contra Wanessa feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora. “Era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa, ou, no mínimo, buscar suavizar o comentário e anunciasse a ausência de intuito ofensivo.

A defesa alega que o humorista não demonstrou arrependimento, mas, ao contrário, ”se envaideceu”.

Caso saia vencedora, a cantora prometeu doar para instituições de caridade a quantia recebida no processo judicial contra o humorista, segundo informações do jornal “O Diário de São Paulo.

O caso
No último dia 19 setembro, Rafinha contou uma piada dizendo que “comeria ela (Wanessa) e o bebê. Não tô nem aí”. A declaração gerou constrangimento nos bastidores do programa CQC e o humorista foi afastado pela direção do programa.

Fonte: O POVO Online.

Anúncios