Rafinha Bastos (Foto: Marina Tellechea / Divulgação)

Não é só o bolso de Rafinha Bastos que está ameaçado. Além do processo por danos morais, cuja ação está avaliada em R$ 100 mil, o advogado da cantora Wanessatambém vai ajuizar uma ação criminal contra o humorista e pedir pena de três anos de detenção.

Manuel Alceu Affonso Ferreira pede que Rafinha Bastos seja enquadrado no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena por injúria de seis meses a um ano, mas com agravante de até três anos pelo fato da ofensa ter sido feita na TV.

“Decidimos entrar com a queixa-crime porque ele cometeu um ilícito com o qualificador de ter sido feito na TV, para milhares de pessoas. Entramos com esse processo na segunda-feira, 17, e novamente a ação é movida pela cantora, seu marido e seu filho, para garantir e preservar os direitos do nascituro”, explicou Fernanda Parodi, assistente de Manuel Alceu no caso.

A advogada contou ainda que o juiz já determinou a citação de Rafinha Bastos no processo civil por danos morais que a cantora também move contra o humorista.

 

Fonte: EGO

Anúncios