Rafael Cortez pediu desculpas pela brincadeira que colega Rafinha Bastos, fez durante o 'CQC', dizendo que comeria Wanessa e o bebê dela. Foto: Bruno Santos/Terra

Rafael Cortez encontrou a cantora Wanessa Camargo na entrada dos Estúdios Quanta, onde foi realizada a cerimônia de premiação do VMB na noite de sexta-feira (20), e pediu desculpas pelos comentários de Rafinha Bastos.

Os dois conversaram por alguns minutos e, por inúmeras vezes, o comediante do CQC, da Band, foi visto se repetindo nos pedidos de desculpas à cantora.

Wanessa ficou visivelmente constrangida com a situação e se limitou a dar um sorrisinho de canto de rosto, tentando se esquivar da situação, assistida pelas pessoas que estavam ao redor da dupla. A cantora logo foi retirada do local por seu assessor e entrou no estúdio em que se realizou a entrega dos prêmios.

No dia 19 de setembro, Rafinha disse que “comeria” Wanessa e seu bebê, causando repercussões negativas na mídia e nas redes sociais. Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com um processo de indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

 

Fonte: Terra

Anúncios