Mônica Iozzi falou a QUEM sobre o futuro incerto de Rafinha Bastos no programa “CQC”, da Band. O humorista foi afastado da atração após ter feito uma declaração polêmica afirmando que “comeria” a cantora Wanessa e o bebê que ela espera.

“Não aguento mais essa história. Só quero que se resolva”, disse Mônica sobre a polêmica. “Todos nós temos projetos. Somos indivíduos e desde que isso aconteceu só falamos dessa história. Nós realmente não sabemos o que vai acontecer. Não há nada definido ainda. Depende da direção da Band.”

Mônica disse ainda que, até o fim do ano, devo voltar a fazer alguma participação na bancada do “CQC”. Desde que Rafinha foi afastado da atração, a vaga passa por um rodízio de apresentadores. Questionada se conversou com o colega, ela respondeu: “Eu não sou próxima do Rafinha, somos colegas, mas mandei um e-mail dizendo ‘Estamos aqui”’

Mônica disse ainda que não tem projeto solo na Band, mas planeja fazer teatro no ano que vem. “Sou muito de fazer as coisas por paixão”, disse ela, que antes de participar do “CQC” trabalhava como atriz. Ela é formada em Artes Cênicas pela Unicamp.

Fonte: Quem.

Anúncios