A novela Rafinha Bastos-Wanessa continua. E quem comenta o caso agora é Ronaldo Nazário. Apontado com uma das pessoas que ajudaram no afastamento do humorista no “CQC”, por causa de seus contatos, o ex-jogador negou o fato.

“Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso”, disparou ele ao jornal “Meio & Mensagem”.

Alvo de críticas e piadas durante toda a sua carreira de jogador de futebol, Ronaldo admitiu que já pensou em processar, mas que nada chegou à altura do que Rafinha fez.

“A vida todo fui alvo. Foram poucos segundos em que pensei [em processar]. Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz [Marcos Buaiz, marido de Wanessa], mas é minha opinião e indignação. Todo o mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro”, finalizou.

Fonte: Jornal da Midia

Anúncios