A Revista da TV, coluna do jornal O Globo, elegeu os melhores da TV em 2011. Os vencedores foram eleitos pela equipe da coluna e pelos colunistas Patrícia Kogut e Artur Xexéo. Um desses vencedores foi o (ex) CQC Danilo Gentili, que foi premiado por melhor programa de TV (Agora É Tarde) e melhor apresentador de 2011. A seguir o texto do O Globo que fala sobre o Danilo e seu programa:

APRESENTADOR E PROGRAMA TV ABERTA: DANILO GENTILI E “AGORA É TARDE”

Revelado nos palcos do stand-up comedy, Danilo Gentili provou que os tempos de repórter inexperiente do “CQC” — tipo que o tornou conhecido na TV, em 2008 — ficaram no passado. O comediante acaba de se despedir do humorístico liderado por Marcelo Tas, depois de passar quatro anos na atração, para ganhar ainda mais espaço como apresentador na grade da Band em 2012. O seu talk show, “Agora é tarde”, no ar desde junho e eleito o melhor programa do ano pela Revista da TV, passará a ter edições diárias, de segunda a sexta-feira. Um feito e tanto para uma atração que estreou com duas exibições semanais e logo já passou a ocupar três noites na emissora. Conhecido pela acidez de suas piadas — na TV, nos palcos e no Twitter —, Danilo demonstrou ter amadurecido em 2011, mas sem perder a graça.

A matéria completa, com os demais vencedores do prêmio, você pode conferir clicando aqui.

Nota do blog:

Parabenizamos o nosso eterno repórter inexperiente por mais essa conquista. A qualidade de seu programa é visível e, claro, é muito bem conduzido pelo Danilo. Desejamos ainda mais sucesso como apresentador e humorista.

Anúncios